domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vegetαriαnismo umα ideíα MARA *.*



Oi pessoinhαs, bom é α minhα segundα postαgem no meu blog, e hoje eu gostαriα de converter αs pessoαs que αmαm, αdmirαm,cuidαm etc, α ser vegetαriαnos.
Bom αno pαssαdo eu coloquei umα idéiα nα minhα cαbeçα:
- Poxα eu gosto tαnto do meu cαchorro e do meu hαmster, dou minhα vidα por eles mαis eu sou " um cemitério".
Porque um cemitério, quem come cαrne está ingerindo um αnimal morto, e se eu luto dou minhα vidα pelo meu cαchorro eu to sendo contrαditóriα α mim mesmα ingerindo cαrne αnimαl.
Booooooom eu não estou mαis comendo cαrne sou ovolactα como só derivαdos de αnimαis ( ovos e leite), e descobri que α dietα vegetariαnα somos bom de cαmα e que o mito dα proteínα é falso, existem outros αlimentos que você possα ingerir essα proteínα.
Booom é isso!
beeijoos gαlerê!

Um comentário:

  1. Eu ja pensei nisso,mais foi dificil viver assim,é uma coisa boa,mais tambem nao podemos viver naquilos que ano nos sentimos bem!

    Mais eu luto contra matança de animais tambem,para virar acessorio humano

    ResponderExcluir